Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Laterais são apresentados e prometem empenho com a camisa do Vila Nova



Paulo_Cesar_e_Luizinho.asp

Em meio ao tumulto da saída de Antonio Carlos Zago, o Vila Nova apresentou nesta sexta-feira os dois novos laterais da equipe para a reta final do Goianão: Luizinho e Paulo Cesar. O primeiro, de 28 anos, acumula passagens por grandes clubes do país como Cruzeiro, Flamengo e Santos e estava no Ipatinga. O jogador revela o momento em algumas dessas equipes e espera agradar também no Tigrão.
“Tive uma passagem boa pelo Flamengo, onde não tive muitas chances, mas quando joguei correspondi, tive um inicio bom no Santos, mas acabei me lesionando. Mas aqui, vai ser o Luizinho do Vila Nova, nenhum jogador que está em um clube e vai para outro fica pensando que tem que jogar como em outro time, tenho que fazer o melhor sempre e espero agradar”, afirmou Luizinho.
O veterano Paulo César, de 32 anos, também conta com uma vasto currículo. Passou pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, além de ter experiência internacional em clubes da França, e também já ter passado pela Seleção Brasileira. No Vila, Paulo César vai contar com a amizade de Roni e espera recompensar a aposta em seu futebol.
“Agradeço pela confiança das pessoas que me contrataram, já tenho alguns amigos aqui e estou muito feliz por chegar no Vila. Já joguei com o Roni, ele é um amigo particular que eu tenho a muitos anos, conheço ele desde 1996, temos uma amizade muito boa, conversei com ele e só ouvi coisas boas, por isso escolhi estar aqui hoje” revelou Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário